skip to Main Content

Nesta seção você encontrará informações de contato da Assessoria de Imprensa do Colégio Notarial do Brasil – Seção Mato Grosso do Sul (CNB/MS).

Se preferir envie uma mensagem usando o formulário ao lado que responderemos em breve.

Alexandre Lacerda
Telefone: (11) 99614-8254
E-mail: alexandre@infographya.com.br

    STJ elege Herman Benjamin e Luis Felipe Salomão para presidente e vice; Mauro Campbell é indicado para corregedor nacional

    O Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu, nesta terça-feira (23), os ministros Herman Benjamin e Luis Felipe Salomão para presidente e vice da corte no biênio 2024-2026. O ministro Mauro Campbell Marques foi indicado para ser o próximo…

    Reforma do Código Civil exclui cônjuges da lista de herdeiros necessários

    Entregue ao Senado Federal na quarta-feira (17/4) pela comissão de juristas responsável por sua elaboração, o anteprojeto de reforma do Código Civil apresenta uma novidade importante sobre sucessões: os cônjuges deixam de ser herdeiros necessários. Pela redação atual (de 2002)…

    Projeto Regulariza Educação busca regularização fundiária de terrenos com obras educacionais

    ACT foi firmado entre Governo Federal e órgãos do Poder Judiciário. SERP e ONR serão as ferramentas da CN-CNJ. O Governo Federal, por intermédio do Ministério da Educação (MEC) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), firmou um…

    Back To Top